Venha nos visitar na Feira de Artesanato do Portal do Morumbi de 22/11 a 25/11!

Rua Mal. Hastimphilo de Moura, 338 | 14 às 22h

Informações Gerais

A Biojoias do Cerrado, pelo profundo respeito que possui pelos seus clientes, prima por disponibilizar em sua loja virtual produtos de boa qualidade, próprios para o uso a que se destinam.

Diferente das compras realizadas fisicamente, onde o cliente tem acesso direto ao produto, as compras efetuadas em lojas virtuais exigem uma avaliação mais criteriosa. Observe sempre características como cor, tamanho e fotos disponíveis.

Lembrando que nossos produtos têm como matéria prima produtos originados na natureza (folhas, sementes, grãos, etc.) e, portanto, podem variar na tonalidade da cor e tamanho, entre os próprios pares. No caso de dúvidas nos contate para maiores informações.

Após o recebimento de seu pedido, desembale e confira o produto certificando-se de que está em perfeito estado. Caso seja identificada qualquer divergência, reembale o produto (na embalagem/caixa original) e entre em contato com a Biojoias do Cerrado, através dos telefones (11) 99315-9787, ou por e-mail: atendimento@biojoiasdocerrado.com.br.

Como visamos uma relação transparente, segue os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos adquiridos através de nosso site.

1 – Troca por insatisfação

A solicitação de troca de produto deve ser efetuada no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis contados a partir da data de recebimento do produto, para o e-mail: atendimento@biojoiasdocerrado.com.br. Uma vez processada a solicitação, nós enviaremos um e-mail informando o endereço para o qual o produto deve ser enviado e o frete é por conta do cliente. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos. Os produtos devolvidos devem ser enviados em perfeitas condições para o aceite do pedido de troca.

É necessário que não haja indícios de uso, violação de etiquetas e que o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios.

Uma vez confirmado o recebimento pela nossa equipe, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente receberá um e-mail de confirmação do produto a ser trocado por outro de nossa loja virtual, bem como o respectivo prazo de entrega. O frete para o envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.

2 – Desistências da Compra

O consumidor pode desistir da aquisição feita, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

É necessário que não haja indícios de uso, violação de etiquetas e que o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios.

A solicitação de devolução deverá ser encaminhada para o e-mail: atendimento@biojoiasdocerrado.com.br, indicando o motivo da devolução. Uma vez processada a solicitação, nós enviaremos um e-mail informando o endereço para o qual o produto deve ser enviado e o frete é por conta do cliente. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos.

Uma vez confirmado o recebimento pela nossa equipe e conferido o produto, nós enviaremos um e-mail de confirmação do valor a ser devolvido e a forma de reembolso, conforme orientações contidas no item 4 abaixo.

3 – Defeito de Fabricação

Todos os produtos vendidos pela Biojoias do Cerrado passam por uma análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Para que a devolução seja aceita, as seguintes regras devem ser seguidas:

- O produto não poderá conter qualquer indício de mau uso. Se constatado, não efetuaremos a troca ou devolução.

- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

Uma vez processada a solicitação, nós enviaremos um e-mail informando o endereço para o qual o produto deve ser enviado e o frete é por nossa conta. Quando do recebimento do produto pela nossa equipe, conferido e aprovada à troca, o cliente receberá um e-mail de confirmação. O frete para o envio do novo produto será de nossa responsabilidade.

4 – Reembolso

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Se houver indício de mau uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

Em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

* Nas compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão de crédito. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

* Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferência entre contas: ao fazer contato conosco, informe seus dados bancários (banco, agência, conta corrente e CPF). O depósito do valor do produto devolvido será efetuado em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido.

 

Considerações Gerais

  • Avaria pelo Transporte

Caso você receba o produto avariado pelo transporte, solicitamos que recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@biojoiasdocerrado.com.br.

  • Erros de Cadastro

O cliente é responsável pela exatidão nas informações prestadas em seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo de reenvio será pago pelo cliente.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre através do e-mail: atendimento@biojoiasdocerrado.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.